terça-feira, 30 de agosto de 2011

Orgulho de Você, querida Síntia (com S) rsrsrs

Saudade enorme da minha menina... Nossos meses de convivência passaram tão rapido... Mas tenho certeza que esses meses nos conectaram para o restante das nossas vidas. Obrigada pelo seu carinho, respeito, amizade, paciência e atenção (você foi uma aluna nota máxima) kkkkk.
Obrigada por estar colocando em prática o que sempre esteve dentro de você - O amor verdadeiro pelas almas. Obrigada por estar servindo ao Nosso Deus longe de tudo e de todos. Aproximando assim a volta do Nosso Senhor. Tenho certeza que vc está fisicamante longe de nós, mas bem perto dEle e dos que precisam.
Conte sempre comigo, minha aluna russa ! rsrsrsrsrs
O seu desapego, a sua entrega e dedicação são contagiantes.

люблю тебя (lyublyu tebya)


Nenhum comentário:

Postar um comentário