domingo, 21 de agosto de 2011

Amor exclusivo !!!!

Quando criança nunca tive animalzinho de estimação.
Desde sempre fui alérgica, desde sempre rinite, tipo Thomas J. do filme meu Primeiro Amor... rsrs
Sem falar do medo de ser mordida etc e da proteção da minha especial mamãe.
Marido sempre teve seus cachorros, suas hstórias com cada um deles.
Eu sempre pensei: como eu vou ter um cachorro perto de mim algum dia ????
Nos casamos e euns anos depois ele me convenceu a termos um Husky Siberiano lindo - o Gringo.

Fiquei esperando o sentimento chegar.

Nada. Nem uma pontinha. Pelo contrário. Ele era tão hiperativo q chegava a irritar. Não `tivemos química`...
Idéia diferenciada do marido: outro Husky ! Morávamos numa casa enorme. O Lobo chegou. Educado, centrado, posudo. Imponente cmo um lobo e os olhos muito reluzentes azuis como um perfeito Husky.
Expectativa - Uma simpatia de longe.

Partimos pro Sharpei - o Jong
Muuiittooo amado pelo marido, mas a simpatia de longe pelo Lobo desapareceu.
Só conseguia ver as coisas chatas, irritantes, fedidas da maioria dos filhotes. Ele e marido se entendiam, se gostavam, se divertiam.
Definitivamente eu desisti do amor e carinho pelos pets ! (Mesmo com a campanha fervorosa do marido e da minha querida amiga de longa data Andréa que conversava com a Pepita e segundo ela, a Pepita a entendia e a respondia) rsrsrs

Prometi a mim mesma que nunca mais tentaria gostar de um cachorro.

Até que me deparei com o DEXTER ! O apelido dele é Maravilhoso e ele sabe disso. Ele atende qdo o chamamos assim.
Achei meu cachorro de infância ! Ele é o meu Marley !!!!
Com certeza ele voltará a ser assunto por aqui.

Ah! Eu ainda não gosto de cachorros - Nem os cheirosos e lindinhos das minhas queridas amigas... rsrsrs

Eu gosto DELE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário